O que os agentes de viagem querem aprender sobre a viagem da empresa para o dia

empresa

Isso realmente é justamente chamado como a idade do viajante-centricity e com o desenvolvimento da mais nova era de viagens personalizadas; no entanto, está resultando em pesquisa e desenvolvimento usando uma gama de novos serviços chamados que são inteligentes. As perspectivas de comando e controle das viagens mudaram consideravelmente desde os tempos passados ​​e também o foco agora mudou sobre o viajante, bem como também a produtividade de cada aventura. Tornou-se crucial que você mantenha que os viajantes têm o melhor rendimento em despesas em cada jornada. Novas gerações de gerentes e funcionários mais jovens, que agora estão crescendo e vivendo em um período antigo, estão mudando o ranking, por exemplo, para viajantes. Agora é essencial compreender a demanda por maior flexibilidade, reconhecendo que os funcionários que viajam em viagens de negócios consideram adicionalmente uma porcentagem dessas viagens para sempre uma tomada de lazer. Juntamente com os lucros crescentes e aumento das empresas enviando seus funcionários ao longo do mar para a comunidade e se juntar com seus prospects offshore / clientes / fornecedores, viajar da empresa é um departamento de turismo de grande sucesso. Antes de falarmos sobre como os provedores de turismo podem atender melhor aos viajantes de negócios, vejamos por que eles preferem utilizar serviços corporativos técnicos sobre corretores convencionais nobres mato grosso

Por que as empresas utilizam empresas de viagens corporativas?

Isso pode ser o absoluto
a maioria

pergunta elementar para uma agência de viagens sobre o porquê eles devem utilizar serviços especializados incorporando viagens sempre que houver muitos agentes de viagens normais no mercado hoje. Aqui está o significado das agências de viagem corporativas que possuem plataformas de internet que possibilitam o acesso de viajantes de pequenas empresas ao seu destino.

O conselho subsequente está nas mãos deste CTAs: –

Detalhes completos do itinerário para pequenas empresas
Rastreamento de Uptodate Informações de vôos (como atrasos ou reagendamento)
Informações específicas sobre preços adicionais, como preços de bagagem ou taxas de rolagem
alarmes de viagem, se houver, na região destinada
Informações atualizadas e completas sobre as políticas de aquisição de vistos e identificação exigida
necessidade de moeda e velocidades de conversão

O que os clientes corporativos esperam das Agências de Viagens Credenciadas?

Tarifas negociadas

As Agências Corporativas estão aptas a participar de tie-ups em conjunto com motéis, locação de veículos e vôos etc. dando-lhes acesso para reduzir as tarifas que muitas vezes são usadas apenas pelos freqüentes turistas de pequenas empresas. Taxas descontadas não são a única vantagem real, no entanto, uma vez que também fornecem upgrades de voo, upgrades de espaço e linhas de verificação VIP, conforme necessário.

Informações detalhadas sobre o setor de viagens

Agentes de férias de negócios têm uso de muitos recursos de viagem e mais importante, rapidamente, em comparação com qualquer outro agente de viagens de lazer. Informações adicionais podem ajudar a criar viagens corporativas convenientes e confortáveis.

Ajustes no Itinerário

Assim que um bilhete de linha aérea precisar ser remarcado ou cancelado, as probabilidades serão de que a companhia aérea ou o fornecedor on-line cobrará taxas elevadas. Ao fazer uma reserva usando um corretor de viagens corporativo, a maioria das alterações no cronograma de dias pode ser obtida com despesas adicionais mínimas ou nulas.

Conexões de emergência viáveis

É importante para os turistas de negócios chegarem à pessoa apropriada à necessidade de problemas. Corretores de viagens de negócios têm a experiência e profissionalismo para aliviar a tensão para o viajante, juntamente com a empresa.

Tudo o que você quer considerar porque as viagens corporativas aumentam?

Barometer de férias de negócios informou que as viagens corporativas estão agora vendo um crescimento acelerado. No entanto, quando mal gerida, poderia ser mais uma vantagem para as empresas também podem, de fato, se tornar um fardo. Você vai encontrar algumas facetas que as empresas e CTAs devem contemplar para tirar o máximo proveito do tempo de viagem.

Adotando uma política de viagem

A empresa deve definir uma política de viagem aplicável e respeitada pelos viajantes na maioria dos graus. Esse plano precisa ser usado para definir os critérios que ajudarão a rastrear a melhoria das viagens de negócios. Vai gradualmente ajudar a reduzir as taxas de todo o negócio.

Não restrinja a independência do viajante

A gerência é responsável por orçamentar a política de viagem que realmente ajuda a aumentar o controle de custos, mas também é importante dar um nível de independência ao viajante. A política deve ser adaptável o suficiente para permitir que o funcionário adapte a viagem de acordo com a situação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *